sexta-feira, 27 de junho de 2014

Tá chegando.. :D


Boa noite gente.
Foto do Nosso Arraiá do ano passado.. Só pra já entrar no clima. Amanhã temos mais uma edição, a décima sétima, dessa festa linda da minha família!
S2

Hoje foi dia de já acordar nos preparativos. A rua já está iluminada.
(:
A tarde fui a Campo Grande comprar minhas prendas.. Sim senhores, além do apoio e trabalho, cada membro da família também contribui com prendas, as mais ‘pesadas’ por sinal. Porque afinal os membros da família são as pessoas que comparecerão com toda certeza. E tem que contribuir.

Hoje pela primeira vez eu limpei minhas sobrancelhas gente. Depois de muito apelo das mulherzinhas que me cercam. E um ‘se liga’ do destino (que eu prefiro não comentar) eu me rendi a essas vaidades dolorosas. E até que gostei do resultado.
Manicure e casa.

Hoje depois de mais de três meses minha irmã religou o Skype.
A gente andou meio brigadas, e muitíssimo distantes... O amor é o mesmo, mas pelo jeito, e graças a análise que tenho feito com a psicóloga o apego já esta significativamente menor. Não sem dor, não sem lágrimas. Mas com a necessidade de tentar.

Olha, se me permitem, eu quero deixar um monte de sugestão de leituras e reflexões pra vocês.. Não quero parecer chata, mas são coisas que realmente valem a nossa atenção.

Preconceito na Universidade não há.
Abuso de poder? lá não tem.. Falta de ética no meio acadêmico? Nem pensar..
Sobre preconceito, machismo, abuso e arbitrariedade, especialmente na profissão docente. Sobre algo ruim na minha amada UERJ, tem isso aqui:

Ainda sobre as manifestações e suas consequências nebulosas, e esperança no fim do túnel:

Sobre desânimo, preconceito e nojo:

Bom final de semana nós!
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário