sábado, 21 de junho de 2014

☆'


Boa noite galera!
Mais uma foto minha clicada por Carolina Nery, dessa vez na Praia Vermelha.
(:

Hoje eu acordei cedo e comecei os preparativos pra receber uma visita muito especial. Minha querida Dona Izabel, minha grande amiga.
Recebi ela, e sua família para um almoço. Que alegria! A tanto tempo eu queria que ela viesse a minha casa. Gostei tanto, mas tanto. Eu e minha mãe ficamos realmente felizes com a presença deles.
Logo logo eu postarei a foto.
Foi um almoço divertido e uma tarde muito agradável. Eu amei!

Depois que eles se foram eu me rendi ao resfriado. Dormi.
Acordei agora pouco, comecei a cortar as bandeirinhas pro Nosso Arraiá e já já volto pra cama.
Sabe aquele resfriado que faz a gente achar que vai morrer?! Então, é esse mesmo..

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário