domingo, 15 de junho de 2014

A farra do Careca! ♥



Boa noite galera!
Foto de ontem, comemoração do aniversário do meu Pai lindo!
:D
Essa é, se não me engano, a única foto que eu apareço.
:)

- Sexta: acordei cedo e parti com minha mãe pra quinta da boa vista. Ensaio fotográfico. Muito legal, mas cansativo. Assim que eu receber as fotos eu posto.
Depois casa e manicure. A noite shopping e só.
Sexta foi dia de Santo Antônio, santo querido casamenteiro. E dia também do povo da rua, exu, Seu Tranca Rua.
Salve Santo Antônio! Salve o povo da rua!

- Sábado: Mercadão de Madureira, psicólogo e anoite a comemoração do aniversário do meu pai, no Churrascaldo com família e amigos. Foi MUITO bom, divertidíssimo!
Tão booom! Mas TÃO bom. Só não foi perfeito porque a Tainá não estava conosco
:(
Comemoramos bastante. O nosso Careca merece!!
Merece tudo de melhor e MUITO mais!

- Domingo: almoço na casa da Girafa, em comemoração a mais um ano de lindeza que ela completa amanhã.
Foi ÓTIMO gente! Um clima delicioso, uma comida MARAVILHOSA, um povo tão agradável. Não deu nem vontade de vim embora. Amei muito, amei tudo!
Cheguei em casa agora pouco e durante a semana eu posto as fotos.
;)

Meu final de semana foi excelente. Bom de um jeito pra ninguém botar defeito. Só amor, com meu amores!
*-*
A única parte dolorosa foi ter que recusar curtir o show do Forfun, uma das minhas bandas preferidas com a Arlanza na Fundição no sábado por causa da comemoração do aniversário do meu Pai.
“/

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário