domingo, 29 de junho de 2014

É o Nosso Arraiá, rapá! ♥



Boa noite geeeeente! Foto de ontem, mais uma das nossas noites. Mais um Nosso Arraiá.
Família, amigos, alegria, comida, música, farra.. A cada ano nos superamos.
Desde 1997

.. Isso pra mim é viver

No sábado acordei cedo e já comecei na ralação. Os preparativos foram a mil.. Contamos com a ajuda dos vizinhos mais próximos e fizemos tudo pra fazer uma boa festa.
Comidas, bandeirinhas, ornamentação, bebidas, tudo pra ficar da melhor forma possível, confortável, divertido e aconchegante para os nossos convidados. Gente deu trabalho, deu MUITO trabalho, muito mesmo. Mas conseguimos. E foi demais!!
Essa foi a festa cuja preparação terminou mais cedo. As 14h nossa festa já estava montada. Tudo ok, tudo nos conformes.
Junto com os preparativos rolou um tremendo sofrimento pelo jogo da nossa seleção contra o Chile. Que horror, que sufoco! Sofremos claro, mas ate isso deu tudo certo.
:D
Durante a tarde arrumei meu cabelo, organizei umas coisas e no início da noite o pessoal começou a chegar..
Meus convidados são TANTOS, todos tão especiais, tão MARAVILHOSOS, tão numerosos que eu só agradeço de coração por toda alegria que me proporcionaram. Sem citar nomes para não correr o risco de esquecer de ninguém.
Gente de longe, de perto, gente que chegou cedo, gente que chegou tarde, só gente LINDA, divertida.. Só quem me conhece sabe da realização que essas festas são pra mim. Minha alegria transborda.
Esse ano, mediante a experiência terrível do ano passado com um DJ muito louco que me arruinou, compramos nosso próprio equipamento de som. Conseguimos nos organizar para criar uma certa unidade de cores na decoração da festa. E contamos com a super ajuda da vovó Carlota que ajudou muito na confecção das bandeirinhas. Ficou tudo muito legal!
Foi tudo ótimo, tudo maravilhoso! Minha farra começou pouco depois das sete da noite e terminou com o dia quase amanhecendo. Minha casa cheia de amores espalhados, dormindo, cansados de tanto festejar e eu exausta de tão feliz!
MUITO obrigada, de todo meu coração, por cada presença, por cada pessoa. Foi demais!

Hoje foi dia de acordar cedo e tomar aquele café da manhã coletivo. Infelizmente foram quase todos embora acedo..
Rolou aquela faxina boa, pesada e desestressante antes do almoço. Depois foi só comer e descansar.
Agora a anoite postando as fotos, amando e lembrando de tudo.
MUUUUUUUUUUITO amor. Só.
Gratidão.

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário