sexta-feira, 20 de junho de 2014



Boa noite meu povo. Uma das fotos do ensaio que eu fiz na Quita da Boa Vista.
*-*
Fotógrafa: Carolina Nery

- Ontem eu acordei cedo, fui na rua com minha mãe. Tempinho chaaato.. Almoçamos uma sopa de entulho MARAVILHOSA, que eu amo. Depois dormimos juntas, eu, minha mãe minha vó. Que delícia geeeente. Eu amo!!
A delicadeza e o carinho das mulheres dessa casa é algo comovente
Eu: Eu vou embora dessa casa!
Vó: Ué ainda não foi porque? Já vai tarde. Se fosse ontem hoje já tinha feito um dia.
Amor sem fim.
Nem rolou aula de dança de salão. Rolou foi minha cama, cedo cedo.

- Hoje acordei tarde, almocei e encontrei-me com Bianca no shopping. Uma tarde de papo, tão bom!
Depois casa da Shamira, mais papo e matei a saudade da Lara linda.
Casa. Monografia e mais tarde cama.

Resfriada. Nada bem.

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário