segunda-feira, 5 de maio de 2014

“Todo lo que está a mi lado”


Boa noite.
Foto da intervenção que eu e Pedro participamos no CCBB, “Todo lo que está a mi lado”, Tudo que está ao meu lado. Quis postar essa foto pra ilustrar a dinâmica curiosa que eu falei na postagem anterior.
Muito legal, mas acho que já encerrou.

Hoje foi dia de UERJ cedo. Queria participar da palestra sobre políticas públicas com Deputado Federal Chico Alencar do PSOL, Profº Zacarias Gama e Profª Maria Helena Zamora. Cheguei com duas horas de atraso e não vi quase nada. Só tinha o professor Zacarias..
Depois espanhol, prova. C.A sono e ginastica artísticas. Jantar no bandejão com meu Dindo e casa, cansadinha.

Hoje eu desabei de saudade da minha magrela. Não tô aguentando mais gente..

Ainda com esperança de recuperar minhas fotos com um programa indicado por um amigo,dei graças quando vi uma luz no fim do túnel.
E depois de tanto choro, tanto lamento, tanta oração eu consegui gente. EU CONSEGUI recuperar minhas fotocas!! Que felicidade!!!
Meu MUITO obrigada, com toda a gratidão do mundo, ao Thiery!! Super paciente comigo, me ajudou, me salvou. Valeu mesmo, obrigadíssima!
(:

Boa noite. Que essa semana seja excelente.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário