terça-feira, 6 de maio de 2014

PARABÉNS Miguel!



Boa noite gente.
Foto do aniversário do Miguel. Foto não muito boa por que eu ainda não consegui de fato recuperar as minhas. Essa foi tirada de um celular.. Mas vale o registo.

Hoje foi o dia todinho em casa do jeito que eu gosto. Ontem eu descobri, através de um amigo, um programa que recuperou minhas fotos perdidas, mas ainda não consegui visualizadas.. Pelo jeito os arquivos estão corrompidos e eu tô cortando um dobrado aqui durante o dia todo pra conseguir tê-las de volta. 
“/
Chato.

Ver TV tem se tornado uma coisa cada vez mais dolorosa. Telejornais então nem se fala...
Gente tem GENTE morrendo demais!! Tem criança morrendo! Que vontade de falar um palavrão..
O motivo das mortes: essa nossa sociedade burra, com políticas/leis e logica burras. Burra talvez não seja a palavra certa. Talvez seja melhor usar a palavra engenhosa, estratégica. Políticas/leis e logica que prejudicam preto, pobre, favelado, policial e trabalhador. Até quando gente? Quantas crianças como o Vitor precisaram ser baleados na cabeça?
Dirão o quê? Que ao invés de estar voltando da escola o menino estava metido em ‘coisa errada’? Que ele tinha envolvimento com o tráfico? Que estava na hora errada no lugar errado? Dirão que ele é suspeito?
Como foi o Vitor poderia ter sido meu afilhado, poderia ter sido eu..

E a mulher morta por linchamento?! Gente antes de compartilhar coisas nas redes sociais, antes de colocar o rosto de alguém que você não conhece estampado no seu mural tenha o mínimo de cuidado para saber se as informações procedem. Fazer justiça com as próprias mãos não é justo, isso não é justiça. É crime!! CRIME! Como foi ela poderia ter sido minha mãe, poderia ter sido eu.
Olha eu vou parar de dizer/pensar que não há mais pra onde piorar. Porque sempre tem. 

Quero deixar aqui um link que eu tô pra postar a um tempo. Diz respeito a preconceito musica/social. E dessa vez esse preconceito foi muito bem respondido, bem revidado, do jeito que eu gosto. 
Vejam os comentários, vale super a pena pra pensar e pra rir um bocado também.
Mc Timbu mitando. E Rhebeca Braga sentando.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
Preconceito musical, a gente vê por aqui!

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário