sexta-feira, 16 de maio de 2014

Exposição Metamorfose - Toz. Insônia.


Boa noite gente. Foto da dona do blog, em uma sala chamada “Insônia” da exposição Metamorfose, do Toz.
Essa foto é em homenagem a noite de ontem, eu e minha vó batendo altos papos pela madrugada. Brincando, conversando, brigando e rindo muito. E eu a todo tempo agradecendo imensamente à Deus pela vida dessa mulher maravilhosa na minha vida.
Tão bom, tão a gente. MUITO amor por essa minha jóia.

Hoje eu acordei e fui pra Campo Grande, comprei umas coisas e fui pra UERJ. Gente foram quase 4h de transito pra conseguir chegar naquele lugar! Um horror. Tá insuportável e insustentável transitar pelo Rio de Janeiro. Uma loucura!
Aula de ginastica e depois jantar no bandejão. Casa, cansadinha e morrendo de saudade de uma baladinha com as minhas amigas!

Esses dias eu estava pensando quão bom é ser jovem, quão bom é viver. Somos tão jovens pra certas prisões.. Digo prisões me referindo a mil coisas.. Vícios, decepções, relacionamentos, responsabilidades precoces, padrões bobos, provações ridículas, papéis inventados, personagens forçados.. Ainda há tanto pela frente.
*-*

Gostaria que vocês dessem uma olhada nesse vídeo aqui.. UERJ sendo muito bem representada. Não falando o que a Globo e a maioria das pessoas quer ouvir!

Bom final e semana.
Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário