terça-feira, 13 de maio de 2014

Mães da minha vida!


Boa noite gente. Mais uma do dia das mães, selfie com as mães da minha vida. Minha mãe e minha vó, que é mãe duas vezes, ou melhor, muito mais de duas vezes.. 
S2
Falta minha Magrela nessa foto. Fez uma falta danada!

Hoje foi dia de arrumar umas coisas, postar as fotos de ontem e ir no shopping com minha mãe pagar contas.. Não fiz nem metade do que eu pretendia.. 
Nada de monografia  "/

Hoje comemora-se o dia de abolição da escravatura.
Devo dizer mais do mesmo, ser repetitiva e falar que eu acho que todos deveriam saber (e talvez até saibam.. mas fingem muito bem) que nós, os negros, estamos bem longe de desfrutar da liberdade plena.
Liberdade não é algo que se dá ou recebe (embora seja possível tomá-la). Os negros não foram libertos. Liberdade se conquista. E nós ainda não a conquistamos por completo. Estamos longe de ser livres, há muito à ser rompido. Portanto a data de hoje deve ser de reflexões sobre a nossa necessária luta.
Hoje também é dia dos Pretos Velhos. S2
Salve!!

Ah.. E antes de ir embora. Todo apoio e solidariedade a greve dos rodoviários que está incomodando muita gente. Que assim seja, ate que se conquiste condições dignas de trabalho, melhores salários e todas as outras reivindicações.

Posso deixar uma frase aleatória, que não tem nada a ver com a postagem?! Minha conclusão da noite.. É que tem gente que precisa e dá muito mais importância à torcida do que ao amor.

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário