quarta-feira, 7 de maio de 2014

Primeiro aniversário da Lara



Boa noite gente. Foto da festinha de um ano da Lara. Eu estava pra postar foto desse dia faz tempo, mas só hoje que eu tive acesso a elas.
Amigas lindas na festa da Lara linda.
:D

Hoje eu acordei cedão pra não me atrasar pra aula de hip hop. Depois de um caminho inteiro de trânsito engarrafado cheguei na UERJ e descobri que não haveria aula.
“/
C.A, reunião com minha orientadora de monografia, espanhol, almoço no bandejão e C.A de novo. Soninho e um tarde inteira de papo com a linda da Duda ♥
Depois balé e casa. 

Eu estava fazendo ginastica artística todas as noites de segundas e quartas, agora farei todas as segundas e sextas. Quarta a tarde e a noite minha dedicação será só ao balé
*-*
E tô voltando/iniciando a dança de salão na academia aqui perto de casa.
DANÇA ♥ ♥ ♥ amor demais.

Gente cheguei em casa e jantei uma comida tão boa. Minha vó hoje estava inspirada. Fez rosbife com purê de batatas. Um rosbife que segundo meu pai, e todos aqui em casa concordamos, não há ninguém que faça igual ou melhor.

Tô ainda na novela das fotos gente.
“/
Torce por mim aí, sério. Por favor!

Boa noite
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário