domingo, 25 de maio de 2014

Clube da Luluzinha ♡


Boa noite pessoal, foto de ontem. Clube da Luluzinha aqui em casa.
Aquelas coisas que a gente fala entre meninas, entre amigas, entre AMORES..
*-*

Sábado foi dia de acordar cedo, ajudar minha mãe. Logo pela manhã minha vó nos deu um susto, sentiu dores fortíssimas no peito. Mas conseguimos contornar em casa e ficou tudo bem.
Fui ao psicólogo, e no fim da tarde preparei as coisas pra receber azamiga tudo! hahahaha
A gente estava precisando se reunir, apenas as meninas, pra colocar o papo em dia. Foi muito bom. Comemos pra caramba, conversamos, rimos.. Eu sempre adoro estar na companhia delas, ainda mais se for uma reunião em volta da mesa na minha casa.
Acabou tarde, mas mesmo assim que ainda queria mais. É muito amor.
Arrumei tudinho, e feliz da vida fui dormir. Na verdade tentar dormir.. Minha vó passou mal durante toda a madrugada, evacuando MUITO sangue. Não dormimos, preocupadíssimos.
Não é a primeira vez que isso acontece. Minha vó tem polipus, uma espécie de verrugas no intestino se não em engano. Mas mesmo se sabendo disso, fica-se em pânico.

Hoje pela manhã ela foi levada ao médico e foi internada, esta lá por tempo indeterminado.
Passei o dia aflita, em oração e cuidando da casa.
Peço a oração de vocês para que minha vozinha saia de mais essa bem. Apenas isso.

Boa noite e boa semana.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário