terça-feira, 20 de maio de 2014

Aniversário da Lu.




Boa noite galera. Foto do aniversário da Lu, conforme eu tinha prometido.
:)

Ontem eu acordei cedo e já exausta. Campo Grande, UERJ e casa
Hoje acordei tarde. Tortura feminina, depilação. Shopping e casa. Sono, meio aérea com mil coisas na cabeça. Casa, sono e a monografia me torturando a cabeça.

Hoje é meu dia gente. Dia do Pedagogo. Pra falar a verdade eu sempre esqueço, se eu não ver no facebook, se ninguém comentar ou me parabenizar passa batido pra mim, assim como a maioria dessas datas. Mas fica aqui meu parabéns aos companheiros de profissão.
"Ensinar é um exercício de imortalidade. De alguma forma continuamos a viver naquele cujos olhos aprenderam a ver o mundo pela magia da nossa palavra. O professor, assim, não morre jamais." (Rubens Alves)
Uma dica pra quem quiser me presentear: iorgurte grego, comida japonesa, jujuba, frutas de todos os tipos,  feijoada, sopa de ervilha, caldo verde, sopa de ervilha, churrasco, um bom papo (na verdade ouvidos atentos para ouvir minhas besteiras).
É, já perceberam que que aquela história da carne vermelha e do saudável.. Irá recomeçar em breve.

Olha gente aqui em casa agora tem TV a cabo. Só tivemos esse luxo, antes de agora, uma vez e por pouco tempo. E agora estamos com essa coisa outra vez. Eu nunca fui de passar horas na frente da TV, e continuo sem o habito. Só tô dizendo isso pra elogiar o novo programa do cantor Thiaguinho, na MultiShow. Musica Boa é um programa excelente. Só cantor bom, numa dinâmica excelente. Me prende na frente da TV, anima mesmo. Tô adorando.
Ah e o Paulo Gustavo é um AMOR, um vício. Sempre dou risada, sempre adoro!

É isso. Tô sem saco.
Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário