quarta-feira, 14 de maio de 2014

Bjim no ombro pras recalcadas! hahaha


Oi gente. Mais uma foto do dia das mãe. É que eu tô apaixonada por essas fotos! *-*

Hoje eu passei o dia INTEIRO deitada. Gente eu acordei e não tive nem a dignidade de levantar da cama.. Essa greve dos rodoviários foi um sinal. Eu poderia ter ficado o dia todo com minha monografia. Mas não deu. É que, além de estar cultivando um resfriado inexistente, eu estava interiorizando essa nova fase da minha vida que se inicia hoje. Agora sou uma pessoas saudável. Nada de carne vermelha e besteiras em geral. Sério gente, acredita em mim.. Porque nem eu tô acreditando. Tô querendo muito ser saudável, muito mesmo.
A noite janta saudável. Ovo cozido e batata doce com requeijão. Na terceira garfada já deu aquela vontade de desistir, mas fui forte. E serei sempre daqui pra frente.
:D

Daqui a pouco aula de dança de salão.

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário