domingo, 18 de maio de 2014

Os meus ♥



Boa noite gente. Mais uma foto da festa do primeiro aninho da Lara linda, que tem aproximadamente um mês.
Meus amores, meus lindos! *-*
Esse final de semana foi corrido. Um mente de comemorações e encontro do jeito que eu gosto.

No início do sábado almoço de comemoração ao aniversário da Iris Diva, que completou mais um ano de lindeza no dia 15. Foi um sufoco pra conseguir chegar, mas valeu a pena porque foi ótimo. Pena eu não ter conseguido ficar mais tempo.
Fui correndo pro Mendanha, aniversário da linda da Pâmela. Também não demorei nada, mas não podia deixar de dar um beijo e um abraço naquela querida!
Fui correndo pra consulta do psicólogo e de lá parti direto pro Shopping Nova América, comemoração do aniversário da Lu, que completou mais um ano também no dia 15.
Eu sempre adoro rever meus amigos, me reuni com a galera.. AMO.
Desejo sinceramente tudo que há de melhor nesse mundo pra essas três aniversariantes lindas, pessoas tão especiais. Saúde, felicidades, amor..
Assim que eu pegar as fotos eu posto.
;)
Casa, dormi feliz.

Hoje acordei, ajudei minha mãe, almoçamos em família e sono.
Queria MUITO ter participado de alguma apresentação do Festival Internacional de Circo que tá rolando pela cidade. Marquei com um monte de gente, mas mesmo assim não rolou..
“/
hashtag: chatiada.

Sobre esse absurdo da justiça federal desconhecer as RELIGIÕES afro brasileira, como religiões que são é um completo absurdo, claro. Olha quando se acha que não há mais pra onde retroceder..
Pra quem assim como eu demorou a acreditar, tá aqui o link da notícia
Vou deixar com você suma passagem, um diálogo deste meu domingo em família sobre isso.

Vó: - Jussara tô vendo que esses dias estão falando que a macumba não é religião..
Mãe: - Pois é mãe, esse absurdo com a nossa religião..
Vó: - Eles estão querendo acabar com a umbando e com o candomblé?! O que pra eles é religião? É O CÚ DELES!
Mãe: - É isso mesmo mamãe.. Mandar esses filhos da puta tomar no cú! Respeita a macumba porra!
Essas são as mulheres da minha família/vida.


É isso gente. Agora fazer um os trabalhos de espanhol e já já cama.
Uma EXELENTE semana a nós.
Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário