domingo, 4 de maio de 2014

Toz ♥. Metamorfose.



Boa noite. Foto da dona do blog, na exposição Metamorfose, do artista Toz, que também esta na foto.
*-*
:D

- Sábado:
Consulta com psicologo.
Centro de Artes Hélio Oiticica, na Praça Tiradentes. Fui visitar a exposição “Metamorfose”, do Toz. Uma exposição INCRÍVEL, linda e interativa.
Gente eu fiquei completamente encantada, é realmente muito boa. Toz é um dos maiores expoentes da arte urbana carioca, o cara é demais. Tem grafites lindos e reconhecidos pela cidade e pelo mundo. Sempre curti, admirei o trabalho dele. E para minha loucura ele estava lá durante a a visita.
:D
Uma pessoa SUPER acessível, simpático e lindo. Tirei foto e tudo. Mas sobre fotos eu falo no final dessa postagem..
Fui com o Pedro, um amigo da faculdade e um casa de amigos dele.
(:
Quero dizer que acho que vale super a pena vocês visitarem essa exposição, super recomendo. É deliciosamente admirável. Vai ate o dia 11 de maio.
Depois eu e Pedro fomos pro CCBB. Participamos da intervenção artística “Todo lo que está a mi lado”, Tudo que esta ao meu lado, é um projeto itinerante do diretor argentino Fernando Rúbio. Que tá fazendo parte do Festival de Teatro Cena Brasil Internacional.
A intervenção é legal, eu gostei, é bem inusitado e emocionante. Camas ficam localizadas bem no meio do centro cultural. E a intervenção acontece com atores se apresentando para um único espectador por vez, ambos deitados nessas camas. É legal. Se não me engano ficou no CCBB só ate hoje.
De lá eu fui pro Mendanha, festinha de aniversário do Miguel.
Três aninhos, super esperto e um gato.
(:
Estava tudo tão lindinho. Minha amiga Bianca sempre tão caprichosa!
Rever as amigas, bater papo, dar risada. Tudo que eu ADORO.
Cheguei em casa super tarde, mas valeu a pena.

- Domingo:
Leme, exposição "United Buddy Bears - A Arte da Tolerância".
Esculturas de ursos, com quase dois metros de altura, cada uma representando um país ou cultura, do qual recebeu as cores ou desenhos alusivos. É uma exposição que celebra o ano da Alemanha no Brasil. São 141 ursos, símbolo de Berlim, capital do país europeu que ficam no calçadão da praia do Leme. 
Uma coisa LINDA demais! Eu adorei!! Fui a linda da Dona Izabel.
Fiquei muito satisfeita com o que vi, vale super a pena. Recomendadíssimo.
Estará disponível ate o dia 20 de julho.
Depois fomos pra Tijuca, churrasco em comemoração à formatura. Sim, ainda da galera de Pedagogia da UERJ.
Mesmo sem muitos e grandes vínculos afetivos com minha turma gostei muito de ter recebido o convite e fui. Foi legal, eu gostei!
Final de semana movimentadíssimo, vários encontros, conversas, lugares.. Do jeito que eu gosto.
Depois casa. 

Depois de chegar e comer fui logo passar as quase 500 fotos do final de semana todo para postar. Colocando o cartão de memória do computador as vi sumindo e dando espaço pra uns arquivos desconhecidos cujos nomes eram um monte de caracteres misturados.
Chorando, pirando, enlouquecendo, querendo morrer, morrendo de fato, morrendo e raiva, chorando mais em 3, 2, 1..
:”(
Raiva, ódio, vontade de jogar o notebook na parede e depois pisotear ele.
Algumas poucas, só as primeiras eu consegui salvar. Mas e as outras? Sumiram.
Quem me conhece sabe tamanho apego que eu tenho por fotos.
Tô realmente sofrendo. Serio.

PÉSSIMA noite.
Bj* e um sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário