quinta-feira, 15 de maio de 2014

Ele + cineminha + comidinha japa = MUITO amor.


Boa noite gente. Foto de sábado passado, cineminha com amigo, com aquela comidinha japa de lei que nós somos apaixonados!
*-*
AMOR demais.

Hoje acordei cedo e fui na Carioca buscar meu cartão do passe Livre, gente agora de ônibus eu vou pra qualquer lugar desse Rio de Janeiro! Hahaha
Depois passei no Saara pra comprar umas coisas e parti pra Mangueira, fui entregar umas coisas pro meu padrinho e aproveitei pra buscar meu afilhado na creche. Gente que coisa mais linda e mais emburrada da dinda!! MUITO lindo, muito amor.
Subi o morrão, deixei eles em casa, filei a boia e vim pra casa.
Aula de dança de salão hoje foi demais. Dançei duas horas direto em cima de um salto 13cm. Só a dança de salão pra fazer esse milagre por mim. É muuuuuito amor! Muito.
Casa, cansadinha e já já cama.

Vi na internet que hoje é dia da família.. Esse povo inventa dia pra tudo né.
Sobre esse dia e as considerações que eu acho pertinentes tem esse link aqui oh:

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário