terça-feira, 27 de maio de 2014

s2


Boa noite gente. Mais uma foto de sábado com as meninas.

- Ontem: faculdade, espanhol e ginastica. Depois jantei no bandejão com meu Dindo e casa.

- Hoje: acordar tarde, pensando muito na vida, na minha vó, na minha irmã. Arrumei as coisas aqui e fui visitar minha velhinha. Só cheguei agora pouco, passei a tarde toda do lado dela, com minha mãe e minhas tias.

Só de lembrar eu choro. Aparentemente ela está bem, mas hoje foi transferida para o CTI para ser assistida mais de perto.
Os sangramentos não cessaram.
Gente, POR FAVOR, eu só quero as boas energias e vibrações de vocês. Só peço as orações, todas as preces possíveis. Só isso.
Tô sofrendo tanto, tanto..
Deus é mais. E que Ele não nos desampare.

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário