sexta-feira, 23 de maio de 2014

Almoço booom!


Boa noite gente. Foto da minha tarde de hoje. Almoço especial, meu delicioso macarrão na panela de pressão, com a presença ilustre de Lara linda, e Shamira.
(:

Hoje eu acordei cedo, dei uma moral na casa e preparei o almoço. Foi uma tarde bem agradável, com papo e a Lara linda fazendo um monte de gracinha. Um amo, cada dia maior, mais linda e esperta.
Deveria ter ido pra UERJ, mas acabei não indo.
Agora a noite monografia, em nome do Senhor!

Gente passeando pela internet achei isso aqui que resume bem minha pessoas. Olhem me senti até aliviada quando li.. Muita coisa tá explicada agora.
;)
http://www.tudointeressante.com.br/2014/05/21-coisas-que-as-pessoas-criativas-fazem-diferente-das-outras-se-voce-e-criativo-entendera-a-maioria.html

Boa noite gente.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário