domingo, 30 de agosto de 2015

B.L.E.S.S x Trap'in



Boa noite gente. Essa é a única foto que eu tenho de ontem. Eu nem ia postar, mas pensei bem.. Me lembrei de um outro sábado há uns 9 meses, também na Praça XV, em uma festa onde eu também só registrei meus pés sujos..  Então eu resolvi postar essa aqui.
Precisa entender nada não. É só uma foto de recordação de uma festa, que também lembra uma outra festa. E sobre essa vida tão irônica, que dá tantas voltas. E não deixa de ser generosa..
:)

Ontem a noite foi surpreendente boa. Naaaada do que eu esperava, mas muito boa.
Tanto a festa B.L.E.S.S quanto a Trap'in estavam muito boas.. Bons DJs e um clima muito agradável. A Trap'in estava mais animada, melhor pra dançar. E a B.L.E.S.S estava boa pra trocar uma idéia. Gostei muito! Valeu super.
:)
Fui pra republica com o dia quase amanhecendo.

Hoje voltei pra casa bem cedo. Almoço em família, descanso depois fui pro baile da academia. Que baile booom! Dancei muito! Voltei pra republica com aquele amor que transborda no sorriso de quem dançou a noite toda. E quer a vida inteira só pra dançar.
Amor que não cabe. Movimento e energia

Hoje sem links. Cabeça tá muito cheia pra isso..

Boa noite. Excelente semana a nós.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário