segunda-feira, 24 de agosto de 2015

JUBA!



Boa tarde galera. Foto espontânea e velhinha, dessa minha juba amada.. 

Hoje foi dia de trabalho, depois republica e resolvendo mil coisas.. Pensando aqui em tentar umas provas de mestrado gente.
Torçam por mim, me desejem boa sorte, mandem energias positivas. Tô precisando muito.

Links de hoje é indignação pura, motivo de ÓDIO. Ódio mesmo, com letra maiúscula e sangue nos olhos! Estado podre! Onde pobre e negro ir a praia na zona sul é caso de polícia.
Eu quero que todo mundo leia essa matérias e depois me diga que não há racismo no Brasil.
Quero que me digam também pra que serve essa polícia? A quem ela protege? Respondam!
Babacas, malditos, demônios!

Passar bem.. Ou melhor, passem mal.
Sintam empatia por esses meninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário