sábado, 15 de agosto de 2015

De de de deixa se envolver ♪



Oi gente! Enfim uma foto da sexta feira, dia 07/8 no Salgueiro, evento Top Deluxe.
MUITO bom! Show do Melanina Carioca é sempre uma delícia.
Eu e Diva ♥
:D

Hoje foi dia de acordar em casa
:D
Dando uma moral na casa, depois almoço em família, chamego de vó.. Conjuntivite querendo dar o ar da graça novamente. Vai se catar hein! Já já eu tô botando meu bloco na rua. Arraiá de todos os Santos no Largo de São Francisco e depois Tropicálica, no Arco do Teles com meu povo.
Cola comigo que tu passa de ano! Sábado tá só começando.
*-* 

Deixar um recado aqui, eu tô ligada que já faz um tempo que eu ando distante, não ando mais comentando nada das manchetes e tal.. Mas não tô morta não hein.
Tô sem tempo, tô sem saco, mas não tô de bobeira não..
Morte do traficante Playboy não melhorou em nada o cenário da violência do Rio, muito pelo contrário; Intolerantes atacando o Instituto Lula e o motivo é sim o ódio ao PT e a resistência a um governo popular; Adiamento da votação da redução da maioridade penal.. Vai vendo.. Porque eu não tô cega não hein.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário