domingo, 16 de agosto de 2015

Tropicália ♥




Boa noite geeeente. Foto de ontem, festa Tropicália com esses meu amores lindoooos! Que festa gente! Que noite! *-*

Ontem eu encontrei com Arlanza e  partimos pro Arraiá, gente que fez linda.. No meio da rua, uma vibe maravilhosa, uma galera super do bem.. Super bem organizado e agradável. Parabéns a toda galera do Há Braços Coletivo que mandou super bem na ideia, iniciativa e execução de um projeto tão bacana. Um monte de gente linda, música excelente, comidinhas maravilhosas. Eu amei!
De lá fui pra Praça XV, festa Tropicália. Girafa e Mauricio chegaram e aí formou um bonde lindo! Música brasileira, gente linda, muito bom. Dançamos a noite inteiraaa! Foi demais! 
Dia amanhecendo e a gente tomando café na pandoca. Alias que padaria era aquela?! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Anotem aí: JAMAIS comer na lanchonete Bar e Café Massapê (Av. Gomes Freire, nº 387). Muito ruim, muito suja, muito cara..

Voltamos pra casa.. Cheguei de manhã, MORTA da gandaia, crente que ia descansar.. Doce engano. Essa minha família é muito aventureira hahahahaha
Fomos parar no Aterro do Flamengo, Taina foi tirar as fotos pra formatura.
Gente que dia LINDO fez hoje. Que céu maravilhooooso! Que clima bom! Esse nosso inverno (leia-se um refrescante verão) tá dando show!
Por fim, chegamos em casa a tarde. Almoçamos e descanso. A noite rolou uma voltinha no shopping e só.

Hoje foi dia protesto né.. Hoje foi dia de reaça ir pedir volta da ditadura, defender o Cunha e o escambal.. Olha sinceramente, a galera se supera na matéria de perder/passar vergonha.
Vou nem falar nada, só deixar esse link aqui. 
Seria cômico se não fosse trágico.

E ainda sobre essas coisas patéticas da nossa podre burguesia, vou deixar pra vocês um cara que eu ainda não conheço o trabalho.. Mas que de cara já tem meu respeito e admiração pela baita ousadia..
http://teleguiado.portalvox.com/televisao/2015/08/renegado-ku-klux-klan-bate-panela-na-paulista-em-rap-no-crianca-esperanca.html
A galera do rap, sempre representando.

Excelente semana pra gente.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário