sábado, 29 de agosto de 2015

Pepe Mujica ♥



Boa noite gente. Foto do evento de quarta feira. Pepe Mujica, o ma.ra.vi.lho.so, na UERJ. 
*-*

Hoje foi dia de trabalhar e depois correria para os últimos ajustes para a inscrição do mestrado. Correria até o ultimo minuto.. O inimigo é sujo.. hahahaha Mas é aquilo, fé no pai que o inimigo cai! HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
Eu e Iris penamos, mas nos inscrevemos sim, e com louvor! hahahahahahah
Queria ter me inscrito também pro campus da UERJ na baixada, mas não deu (inscrição cara e me organizei em muito pouco tempo)..
Depois da inscrição, republica e parti pro Humaitá. Aulinha de dança de salão e depois minha casinha.
O que eu queria mesmo era ir pro samba.. Queria muuuito, mas cadê? Vai ser pizza e cama mesmo.
Que fase
"/
Pra fechar a noite, stress com minha mãe de leve, mas tá suave.

Link de hoje é babado, confusão e gritaria.. SEGURA!
Será que vai ter Lula lá de novo? rs
"Ninguém quer mais golpe neste país. Quem quiser ser candidato à Presidência da República que espere 2018, dispute democraticamente e vê se ganha as eleições"
*-*

E tem esse link aqui também oh.."Homossexualidade é outra forma de amor" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário