domingo, 9 de agosto de 2015

Terráqueos no Mangue hahaha



Oi geeeente! Foto de ontem, com esses lindos! Girafa e Mauricio, Junior um amigo de infância lindo e maravilhosos que eu conheci ontem, e o Alexandre *-*
Antes de ir pro evento a gente foi comer :D

Que noite boa gente! Muito bom, muito divertido, MUITO! A gente deu risada o tempo toooodooo. O nome do evento era 'Tô no Mague' tipo nosso estilo né.. bem alternativo HAHAHAHAHAHAHA
Mas o show dos Terráqueos foi mesmo muito bom! Os caras mandam muito bem. Inclusive eles tem um dançarino, Mauricio Rufino! HAHAHAHAHAHA
Não guento gente! 

Cheguei em casa hoje depois das seis da manhã. Dormir um pouco, farra em casa, almoço em família com papis lindo e poderoso. No dia dos pais eu tenho a sorte de ter o melhor do mundo. Meu rei ♥
Orgulho, gratidão e muito amor, todo o meu amor, amor infinito!
Almoço lindo, descanso merecido e a tarde o papo com bolo com Janda, Dani e Erick que já é quase de lei.
Ô vida maravilhosa!

Link de hoje é pra não esquecer.. 

Hoje eu vou dormir com minha vozinha, pra semana começar bem.
Boa noite. 
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário