sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Aquela farra boa no café da manhã. Eu quero mais!



Boa tarde meu povo. Achei essa foto aqui.. Foto do dia seguinte da farra do Nosso Arraiá, café da manhã na minha cozinha, com minhas republiquetes lindas e seus respectivos amores.. E eu de vela matinal hahaha 
Aiiiiii como eu amo gente! Quero mais!

Hoje foi dia de trabalho, depois de republica, arrumando umas coisas e mais tarde tem aula de dança no Humaitá. 
Se eu queria farra hoje a noite? Queria! Se eu queria fervo? Queria! Se eu queria um samba? Queria.. Tô só na querência!
Já falei.. Não me leve a mal. Me leve pro samba!
Link de hoje é um papo retíssimo, sobre essa tal homofobia, que assim como o racismo não existe né gente!
Vou deixar aqui também o link da página da maravilhosa, bem informada, inteligente e engraçadíssima Julia Petit

Boa noite. E um excelente final de semana a nós.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário