segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Girafas s2



Boa noite gente!
Foto minha com essas minhas lindezas, Girafas da minha vida! Sintonia e amor gingaaaante! 
*-*
Tropicália, mais uma das nossas festas, mais uma das nossas noites, histórias.. E oh, podem se preparar, que essa semana vai ter foto desse dia a rodo hahaha

Hoje foi dia de trabalho, depois republica, fazendo mil coisas no computador e já já cama. 
No meu dia a dia eu sempre me pego observando as pessoas e me observando. E por conta dessas observações eu me repenso, e mudo de ideia, e me decepciono, e me emociono.. E eu tenho a sorte de ser cercada por pessoas que me surpreendem positivamente. Uerjianos sempre me fazem feliz. É a coragem, é amor. Orgulho desse povo que não se curva, que lê, que peita.. Ah UERJ s2

Links de hoje são opostos.
Primeiro é link desse homem que eu AMO. Emicida ♥
Leiam! Leiam porque vale muito a pena.. Tudo que esse cara fala, escreve e canta merece nossa atenção.

E esse link aqui é pra rir! É pra rir muito desse povo RIDÍCULO, que só faz vergonhaaa!

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário