sábado, 1 de agosto de 2015

Baixo Gávea



Boa noite galera! Foto de ontem, equipe da Colônia de Férias Recria, unidade Joquey marcando presença no Baixo Gávea. E que presença hahahahaahahaha
Eu tenho mesmo muita sorte.. Só aparece gente linda, bacana, interessante e engraçada no meu caminho. Eu amei esse povo gente!
Oh minha cara de feliz. Nem parecia que tinha levado um bolo né, alias, um não, dois .. hahahaha Acordei cedo a toa e achei que fosse dormir tarde a toa hahahaha
Vida linda!

Trabalhei o dia todo e no final fui beber com essa gente maravilhosa. 

Hoje acordei meio tarde, vim pra casa. Ajudando minha mãe nos preparativos da farra de amanhã. 
Vai ter Nosso Arraiá da família sim, e vai ter feijoada e muito samba no Arraiá! Porque nós somos desses! AMO.

Não vou deixar link hoje não.. Vou deixar uma frase.
"Uma serpente é mais humana do que um fascista ou racista; um tigre é mais humano do que um fascista ou racista"
Hugo Chavez

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário