sábado, 8 de agosto de 2015

Farraaa!



Boa tarde galera. mais uma foto do Nosso Arraiá da família.. Aquele momento da contação de histórias, dos números de humor da Janda .. Aquele momento que não tem família certa, é encarnação o tempo todooo!
Eu amo!

Hoje eu e Diva chegamos da quadra do Salgueiro depois das seis horas da manhã.. Que quadra boa, organizada e muita gente bonita. Foi muito divertido, várias loucuras gente!
hahahahahaha Foi demais!
Assim que eu tiver acesso as fotos eu posto.
Acordei cansadinha. Parti pro shopping, comprinhas (eu tinha me esquecido que amanhã será dia dos pai, nem comprei o presente da minha vó ainda..) e depois casa. Organizando mil coisas e mais tarde tem mais fervo. Evento em Barra de Guaratiba.. Animadinha, porque as minhas companhias.. ah gente *-*

Gente é smepre minha vó que solta pérolas né.. Hoje eu vou deixar uma da minha mãe aqui hahaha
"É Tela Quente, é Temperatura Máxima, é Caldeirão, é Esquenta.. Eis o aquecimento 'global'"
HAHAHAHAHAHA é de família!

Boa noite meu povo. 
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário