segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Carlotinha faz 8.3


Boa noite minha gente. Foto de domingo. Nosso Arraiá da família, junto com a feijoada de comemoração pelos 83 anos da nossa rainha!
Foi LINDOOO *-*
Ontem a minha vida fez mais um ano de vida! Vida longa, saúde e (in)sanidade.
Tudo pra ela. Tudo por ela! POR ELA TENHO MAIOR AMOR DO MUNDO.
E pela vida uma enorme gratidão por ser neta de uma mulher tão valente, corajosa.. Um mulher tão linda por dentro e por fora, com uma história de vida de tanta luta e resistência. E que é e sempre será uma grande referência, uma inspiração, pra toda nossa família, pra todas as pessoas a sua volta. Não há quem tenha conhecido a Dona Carlota que tenha esquecido de sua fibra, de sua força. 
Orgulho, gratidão e amor demais.

Sobre o final de semana eu primeiro quero dizer que minha noite de sábado foi linda.. Praia do Recreio, uma lua incrível, um papo delícia.. *-* Foi demais!

Domingo eu acordei cedo e já comecei a ajudar nos preparativos da farra, que a farra já começa na arrumação.
O almoço em família foi maravilhoso, com Moreiras e Venas, com muita farra, muita risada, samba. Foi o máximo. A tarde foi igualmente boa, com muita história até a noitinha.
Eu fiquei em casa, não queria vim embora de jeito nenhum.

Hoje eu madruguei, e fui trabalhar. Recomeçaram as aulas na escola. E acreditem eu fiquei feliz! Que saudade eu estava das crianças, da equipe e da escola. Embora estivesse muito cansada, o dia foi lindo.
Depois do trabalho fui ao mercado e republica. Passei a tarde toda no computador organizando as fotos de ontem.. Muita foto linda gente, postarei.
E já já quero ir dormir.

Excelente semana nós.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário