quarta-feira, 5 de agosto de 2015

As meninas dela ♥



Boa noite gente. Foto minha, com minha mana e minha coroa. LINDAS, amores de vida!

Hoje foi dia de trabalho, descanso e reunião de trabalho. Confesso que até das reuniões de trabalho eu estava sentindo falta gente. Hoje, como sempre, foi muito legal. No final ainda teve a mulherada toda sambando em roda.. Ai gente, a vida é boa.
Depois da reunião de trabalho fui parar no Petisco da Vila, um barzinho em Vila Izabel com uns amigos.
Gente eu nem ia falar aqui, mas tô numa dieta brabíssima, muito paulera. Dura os três primeiros dias de toda semana. E hoje no barzinho eu passei minha maior tentação de todas.. Cerveja, camarão.. Aiiii que tortura gente!
:(
Sofri calada. Fui firme e espero permanecer assim.
Ser saudável pode ser legal. E eu preciso realmente interiorizar isso.

Boa noite, ligth rs.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário