sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Finesse! HAHAHAHAHAHA




Boa noite geeeente. Foto de ontem, uns bons vinhos com as divas Iris e Ingrid.
GENTE mas o que foi nossa quinta?? HAHAHAHAHAHAHA
Finesse pura, limite zero! Não aguento com essa meninas gente.

Ontem eu trabalhei e passei a tarde inteira no computador. Depois de muito titubear eu tomei mesmo coragem para me inscrever para o mestrado. Vou me dar essa chance.. Não tô botando muita fé não, tô fazendo mesmo pra sentir como é o processo de avaliação, experimentar.. Vamos ver né.. Se meu plano de trabalho for aceito, obtiver uma nota razoável já ficarei feliz. Independente de aprovações.
Como não tive a reunião do trabalho (graça a Deus! Minha oração é mesmo muito poderosas!!), eu e Iris passamos a tarde inteira fazendo o plano de trabalho, é como um pré projeto que temos que apresentar amanhã no ato de inscrição.  Fizemos em algumas horas o que muitas pessoas demoram algumas semanas e até meses.. Foi loucura total, muito cansativo, uma correria enorme. Pois o prazo de inscrição é só até amanhã. Ou seja, fizemos no último suspiro.
Ficamos tão agitadas com tudo que no final da noite fomos ver o jogo no barzinho que tem aqui na rua e tomar um vinho pra relaxar.. Pra quê? Um vinho? HAHAHAHAHAHHA
Aiii gente, vou nem falar nada. Só quero dizer que 'namorin' de portão é uma coisa muito boa.

Vou abrir um parêntese qui rapidinho (sim, porque eu sou chata!)
Sobre a repercussão da eliminação do Flamengo ontem nas redes sociais, vou deixar aqui as palavras da querida amiga Pati Oliveira "Diz que é de esquerda mas não perde uma chance de chamar flamenguista de mulambo/mulambada. Estamos de olho!"

"Torcer e rivalizar faz parte, é da vida e do jogo. Só acho, apenas acho, bom lembrar que todas as nossas falas e ações refletem um posicionamento político" E o mesmo serve para termos pejorativos associados a outras torcidas"

Depois de uma noite de pouco sono e muito vinho (a minha maior sorte é que eu realmente não tenho ressaca nenhuma!), hoje eu trabalhei e depois grupo de pesquisa. Ai gente, eu não me canso de elogiar aquele pessoal.. Quanta gente linda, inteligente e engraçada.. É tanta generosidade que eu chego a me emocionar. Eu AMO GPICC!

Depois do encontro do grupo comecei a agitar alguns documentos, comi no bandejão e passei a noite no evento que rolou na concha acústica. A UERJ recebeu para um premiação o ex presidente do Uruguai Pepe Mujica. O MARAVILHOSO Pepe Mujica!
Que homem gente, que mente, que doçura, que coração, que tuuuudooo.
Foi lindo demais! DEMAIS! A concha estava lotaaaada! A galera estava muito a fim, muito entusiasmada.. Ele foi maravilhoso e generoso em cada palavra, cada colocação, cada sílaba. Tocou em tantas questões importantes, desde a descriminalização das drogas até a direita golpista crescente na América do Sul. Falou principalmente da importância da união, da força que o coletivo tem. Falou sobre a redução da maioridade penal, sobre a importância de proteger a democracia.. Falou sobre  a vida, sobre visões de mundo. Nos aconselhou tanto, depositou tanta ternura e esperança em nós. Cada fala era uma emoção, um arrepio maior, uma lição cheia de afeto e sinceridade.
Que força tem Mujica, que inteligência.. Encantada.
Foi muito bom, foi muito importante, foi renovador ouvir e sentir a fé desse homem. Pepe Mujica é mito, é ídolo.
E a UERJ?! Ah gente.. A UERJ É F&#*@!
“Os estudantes tem que se dar conta que não é só uma mudança do sistema, é uma mudança de cultura, é uma cultura civilizatória. E não tem como sonhar com um mundo melhor se não gastar a vida lutando por ele. Temos que superar o individualismo e criar consciência coletiva para transformar a sociedade.”
A UERJ se amarra e os ueujianos piram!
(Deem uma olhada https://twitter.com/MidiaNINJA/status/634815776394973188?nav=true)
Assim que já tiver fotos desse dia histórico postarei.

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário