sábado, 22 de agosto de 2015

Egípcias! hahaha



Boa noite gente!
Foto de ontem, Barra Music com as meninas do trabalho.. Que noite lindaaaa! MUITO BOM!

Show do Monobloco sem dúvidas é um dos melhores que eu já fui na vida! Que bateria é aquela, que vibe, muito saaaamba! Amor demais!
O primeiro samba enredo que os caras cantaram foi o da Mangueira. Não aguentei tanto amor. Emoção demais, bom demais!
Foi uma noite inteira de risada, babado, confusão e gritaria. Essa são as meninas com quem eu passo a maior parte do meu tempo durante a semana. Pessoas por quem eu tenho grande admiração, profissionais muito competentes! São as melhores profissionais da escola, e são super engraçadas.. Tudo doida, fazendo as egípcias hahahaha
Eu ri demais, me diverti horrores, dancei muito.
*-*
Foi muito bom meeesmo!

Depois da farra eu fui pra republica. Cansadinha, mas feliz.

Hoje acordei e antes de vim pra casa passei na Tijuca, estive no Rio Fashion Day. Muito bom, peças lindas com preços acessíveis.
Depois casa, almoço, descanso. 
Hoje tem fervo? Tem. Mas tem cansaço também.. Vai ser cama e sono na certa.

Link:
Vida lindaaa!

Boa noite. 
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário