terça-feira, 16 de junho de 2015

Vai cavalinho! hahahaha



Boa noite gente. Foto de sábado, na festa junina da escola. Andei a acavalo pela primeira vez e amei. Cheia de medo, mas AMEI. 

Hoje foi dia de trabalho, republica e UERJ, aulinha de dança e a noite academia.

Já faz um tempão que eu ando com uma saudade monstro de reunir minhas amigas. E entre elas esta a Ingrid, uma queria, maravilhosa, amigona, que faz aniversário hoje. E que é alguém que me faz sentir saudades cotidianamente. 
Olhem como essa coisa de atração é real..
Eu, morta de saudade a Ingrid a muitos dias, pensando nela muitíssimo hoje por causa da data, dou de cara com ela passando por uma rampa da UERJ! GENTE, é ou não é pra glorificar de pé HAHAHAHAHAHAHA
O meu dia passou a ser lindo! Abracei muito, transbordei felicidade! 
Conversamos um pouco, o suficiente pra me alegrar muitíssimo e alimentar ainda mais a saudade.
Quanto amor. Quantos desejos bons e sinceros eu tenho pra minha Girafa no dia de hoje.. Quantra gratidão!
Ô vida linda!

Sobre o que tenho percebido por essa vida, especialmente na internet..
Narciso acha feio tudo que não é espelho. E acha que o mundo gira entorno do próprio umbigo..
Que bobagem Narciso!

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário