quarta-feira, 3 de junho de 2015

GPICC ♥



Boa noite meu povo. Isso que vocês estão vendo na foto é um bolo em comemoração ao aniversário de um dos integrantes do Grupo de Pesquisa Infância e Cultura Contemporânea da UERJ.
É o símbolo do afeto que circula por esse grupo de pessoas tão generosas e pensantes. É um grupo que me acolheu tão bem, e que me causa tantos pensamentos, tantas questões. É maravilhosos pensar com eles!
Tô postando essa foto hoje, porque foi o dia do lançamento de mais um dos muitos livros que nasceram desse grupo, Infância Juventude Educação - práticas e pesquisas em diálogo. E foi lindo, porque com uma pessoa tão linda quanto a professora Rita Ribes não poderia ser diferente.
Tanta humildade, presença e acessibilidade em uma pesquisadora tão competente e reflexiva chega a assustar. Gratidão, muita gratidão a ela.

Hoje foi dia de trabalho e depois curso de espanhol. Do curso fui pra republica e depois parti pro Museu da Republica, onde aconteceu o lançamento do livro. Dei um abraço na professora Rita, que estava brilhante em seu entorno e não demorei muito, vim pra casa.
Véspera de feriado e eu doida pra sair. Ia rolar pagode cazamiga, mas furou.
"/
O jeito é descansar, dormir com a minha vozinha linda.

Links:
Sobre estar solteira

E já que amanhã é feriado, deixo pra vocês uma imagem para refletirem no feriadão. Essa foto é se um amigo Daniel, está rodando esse mundão da internet e tomara que ecoe em muita gente

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário