domingo, 14 de junho de 2015

Festa Junina Cores


Boa noite meu povo. Foto da equipe linda que faço parte. São essa figuras que trabalham comigo, que me ensinam dia-a-dia sobre educação e crianças. Lindas, amores!
*-*

- Sexta: Dia de trabalho, depois shopping, republica e academia. Sim, foi dia dos namorados, mas a noite foi das solteiras. Pizza com muito vinho, eu e Diva s2

- Sábado: Trabalho (sim! "/), fui cedo pra escola e de lá fui com uma galera para Vargem Grande, foi a festa junina da escola. E que festa junina! O evento aconteceu no Fazendinha Estação Natureza, um lugar maravilhooooso! Lindo, cheio de animais, muito verde, uma estrutura incrível e um monte de coisas legais pra se divertir. Olha que confesso que me diverti tanto quanto as crianças! Andei a cavalo, interagi com o touro, uma loucura. Só não peguei em cobra porque não dá pra mim.
Depois do evento voltei pra republica e parti pra Bangu, Roda de Samba dos Venas em comemoração ao batismo da Luiza e aos aniversariantes do mês de maio e junho. GEEEEENTE o que foi a nossa roda de samba?! Caracaaaaaa!! MUITO amor, muita farra, muito samba! Histórica.
Fazia tempo que eu não me divertia tanto com a minha família, e sem dúvida esse foi um dos nossos melhores dias. Todos tão felizes! Estávamos mesmo precisando.
Luiza batizada com exito, muito samba e MUITA alegria! Alias, com direito a babados da família e tudo né hahahahahaha
Ah meu povo.
Ao terminar ainda teve aquela reuniãozinha de praxe lá em casa e eu capotei. Exausta e muito feliz.

- Domingo: hoje eu passei o dia TODO em casa. Queria ter ido a praia com as meninas do trabalho, mas a natureza feminina me impediu. E queria MUITÍSSIMO ter participado do evento que aconteceu durante o dia todo na Praça XV em defesa da não redução da maioridade penal. Foi um evento grande, lindo e importante com várias atrações maravilhosas. Não fui pelo cansaço e por uma cólica chata! Queria tanto, tanto, mas tanto ter participado. E quando vi os registros na internet, aí mesmo que eu fiquei arrasada!
:(
OLHEM quanta lindeza que me enche de esperança!!
A noite vim pra republica e só.
Descansar que amanhã começa tudo outra vez.

Ótima semana a nós.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário