quinta-feira, 11 de junho de 2015

Começando..



Boa noite meu povo. Foto de hoje, crachá de apresentação do VIII Seminário Internacional Redes. Siiiiim, teve Íza apresentando trabalho por lá!
:D

Hoje eu fu pro trabalho e depois republica, me aprontei e fui pra UERJ. Estava um tanto ansiosa, mas  nada que atrapalhasse minha apresentação. Consegui apresentar e fui bem, até recebi elogios. Gostei.
De lá fui pra academia e só.

Apresentar esse trabalho pra mim foi uma vitória e tanto. Algo que eu devo muito a força, apoio e incentivo do GPICC Embora eu tenha sido uma boa aluna de graduação, nunca me dediquei a produção acadêmica. Travava bons debates, fazia excelentes trabalhos. estava sempre por dentro das discussões, mas apresentar trabalhos em seminários e afins nunca foi minha praia. 
Hoje me vejo prejudicada por isso, na possibilidade de me candidatar ao mestrado percebo um currilo lates pobre de produções..
Começo a partir de agora tentar mudar isso.
;)

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário