sábado, 20 de junho de 2015

Aiiiii



Oi gente. Mais uma foto tirada na festa junina da escola. Nessa aí eu estou de papo com meu amigo chifrudo.. Sei bem como é essa vida.. Também já tive chifres amigo hahahaha

Hoje meu dia foi todinho da minha vó linda, da minha vida, minha delícia, da minha casa. Aiii como é bom! Com esse tempinho então..
Até tinha rua, até tinha farra, mas eu preferi ficar aqui.
*-*

Links de hoje: 
"De 1992 a 2012 a população brasileira aumentou 28%. Durante o mesmo período, a população carcerária do país aumentou 380,5%. De 2009 a 2012, o n° de presos (julgados e condenados) aumentou 17,04% e o n° de presos (provisórios/amparados pelo princípio da presunção de inocência) aumentou 27,76%. O que isso significa? Que produzimos Hebersons a dar e vender... E pior, não nos sentimos nem um pouco responsáveis por isso. Tanto é que, daqui em diante, quanto mais novos forem os Hebersons, melhor, não é mesmo????" De Carol Trapp 

E é nesse sistema penitenciário falido que se pretende (e vai) encarcerar crianças.

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário