sexta-feira, 19 de junho de 2015

Nós ♥


Boa noite minha gente. Mais uma foto da nossa farra, nosso amor!
Por mim Luiza era batizada toda semana hahaha
Hoje foi mais um dia inteiro de trabalho. No fim do dia vim direto pra minha casinha.. Nessa chuva, nesse tempo, é dormir agarradinha com a Dona Carlotinha *-*

Tô sem inspiração nenhuma para postagem longa, mas queria dizer que essa semana foi uma semana intensa de reflexões.
Definitivamente eu ainda sou muito ingênua pra certas maldades, certas malícias. E isso faz com que eu me sinta burra, faz com que eu sinta raiva de mim!
E outra: penso, penso, penso.. E penso que se tem uma coisa que é importante pra mim como ser, devo expô-la. Mesmo que ela possa parecer insignificante para os outros. 
E penso que todos deveriam expor tudo que é importante à seus olhos. 

Ser negra é importante pra mim, é o que eu sou. Ser é importante, ser é tudo. 
E mesmo que isso pareça algo não importante para todos, eu sei que é. 
E o fato de não 'parecer' importante para os outros já é uma questão que merece minha atenção e reflexão. 
Outra coisa muitíssimo forte é: porque o fato disso ser importante pra mim é incomodo para alguns? Porque o discurso do negro incomoda? Porque essa palavra incomoda?
Sigamos refletindo.

Ouvir/observar/conhecer/tentar entender pessoas SEMPRE é maravilhoso e desafiador.
Gratidão.

Boa noite pra quem é de boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário