domingo, 7 de junho de 2015

A alegria de ser rubro negro ♪



Boa noite geeeente!
Foto de ontem, jogo do Mengão no Maracanã com a Diva *-*

Hoje foi dia de acordar cedo e curtir uma praia MARAVILHOOOSAAA! Tinha um tempinho que eu estava precisando de um banho de mar. Mas igual a esse eu não esperava.. Gente Ipanema estava com um mar tão lindooo, tão limpo, tão verde! Como disse a Iris, Ipanema estava quase Caribe. O mar estava maravilhoso, fomos cedo, praia vazia e tranquila, o céu *-*
Eu sai da praia leve, muito leve, me sentindo tão bem. O banho de mar me revigorou.

Pena que não ficamos a tarde toda. Republica, almoço, descanso e reunião de bolsistas da academia.
O mesmo festival de grosserias de sempre. Algumas pessoas não sabem lidar com o poder, ou qualquer tipo de autoridade.

Depois republica e já já cama, que amanhã é trampo.

Gente eu encontrei dois links lindos. Gostaria muito que vocês lessem.
- Sobre frequência afetiva, uma coisa em que eu sempre acreditei. Mesmo sem nunca ter lido nada a respeito.

- Sobre pessoas sensíveis. Uma coisa que eu sempre soube que era, mas nunca imaginaria que houvesse uma classificação pra isso, mesmo sentindo que sim, é algo muito sério. Acredito que estou entre as pessoas com HSP (Highly Sensitive Person, ou Pessoas Altamente Sensíveis)

E como nem tudo são flores tem esse aqui que é ridículo, mas que mesmo assim eu vou postar pra gente não esquecer que o machismo existe e ainda é forte o suficiente pra reger a nossa sociedade. 
Sabem qual o comportamento que realmente tira o valor de uma mulher? MACHISMO!

Boa noite.
Bj* e um sorriso


Nenhum comentário:

Postar um comentário