sábado, 6 de junho de 2015

Deck Carioca


Boa noite minha gente. Foto de ontem *-*
Baladinha com essas lindas .

Ontem eu fiz umas coisas em casa e fui a republica, precisava usar o computador que estava lá. Passei a tarde trabalhando. Coisas de um trabalho que vou apresentar em um seminário na quinta (sim, mais uma coisa que eu só resolvi fazer depois de terminar a graduação) e coisas do meu trabalho mesmo, relatórios das crianças (sim, mais uma coisa que eu faço mesmo sem ser a professora regente da turma. Fiz o relatório de quase metade da turma!).
Depois casa, chamego de vó e a noite balada.

GEEEENTE olha, que noiteeeee! Eu, Inara e Luciana, e mais duas amigas da Inara fomos pro Barril 8000 de Bangu. Cara a gente simplesmente parou o Barril, sambamos muito, mas muitoooo! Literalmente sambamos na cara dazinimiga. Só deu a gente, só tinha espaço pra gente na frente daquele palco.. hahahahahaha
Os caras não aguentaram hahahahahaha acabou o samba e a gente, cheias de fôlego, ainda fomos parar no Deck Carioca. Outro palco que foi nosso né HAHAHAHAHA
Ai gente, mais uma noite pra recordar!

Só cheguei em casa hoje de manhã.. Hoje tinha academia. Tinha rs
Descansei durante o dia e no final da tarde fui ver meu time jogar no Maracanã. Mengão no Maraca é sempre bom.. Mas dizer que jogou bem é mentira 
"/
Republica e só.

Explicar uma coisa aqui rapidinho.. Correria, trabalho e responsabilidade é pra quem tem, não é pra quem quer não!
Eu DETESTO ter que falar certas coisas, mas tem gente que implora pra ouvir.
O meu aluguel quem paga sou eu! Eu me banco.
Professora, Pedagoga, Técnica em Produção de Moda, cursando a minha SEGUNDA faculdade (federal) trabalhadora e em busca do meu mestrado.
E sabe em que eu sou melhor que você? Em NADA.
Corre atrás do seu gata!
Umas minas que começaram a trabalhar ontem e se acham rainhas do proletariado!
Minha correria começou aos 16 anos. E ainda tenho muito o que batalhar!
A hora que eu chego, o que eu visto, onde eu vou.. Não tem nada de interessante nisso. 
Faz teu nome!
Papo dado.

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário