segunda-feira, 8 de junho de 2015

PARABÉNS meu Rei!




Boa noite gente. Foto fresquinha, de quase agora. Farrinha em comemoração ao aniversário do meu pai!

Quero deixar registrado aqui também o meu PARABÉNS para o grande amor da minha vida! Ele que é a minha vida, é o meu REI, meu ar, meu juízo, minha inspiração, meu ciúme, meu exemplo, meu TUDO!
Vida longa, de muitas gargalhadas como essa! Saúde e fé. Alegria e força. Vida, muita vida pro senhor que é a minha vida.
Que nosso lar continue sendo essa festa de sempre. O nosso reino de farra.
Obrigada por TUDO, por ser quem és e me fazer quem eu sou.
E tudo mais que não cabe nas palavras.. O que mais se aproxima é EU TE AMO Pai, demais.

Hoje foi dia de trabalho, depois curso de espanhol. Prova. Você sabia alguma coisa? Nem eu.
"/
Depois da aula vim pra minha casa. Abraço e presentes dados. Farra e risadas também. Já já cama.

Links:
Sobre as manifestações da parada gay de São Paulo, que causaram tanta polêmica pelo uso da cruz

E sobre essas pessoas lindas, que fazem a gente ter fé na vida e na humanidade. Eles sue são um suspiro no meu do sufoco da homofobia *-*

Boa noite e excelente semana a nós.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário