sexta-feira, 26 de junho de 2015

Bar du bom!



Boa noite galera. Foto de segunda feira, eu e essas doidas no Bar du bom. Nossa segunda sem lei hahahahaha
*-*
Duas sortes na vida: ter essas meninas comigo e não ter ressaca! Hahahahahaha

Hoje foi mais um dia de trabalho e depois grupo de pesquisa. Gente além de mentes maravilhosas, ô povo divertido. Hoje eu pensei e dei risada a tarde toda. 
Saindo do grupo de pesquisa acabei nem indo pra academia. Fui pro segundo dia de seminário sobre o carnaval. Não aguentei gente, tive que participar ate o final.. Não basta AMAR o carnaval. A pessoa ainda vai querer saber da história, das complexidades, de tudo.. O SAMBA É PALAVRA MÁGICA!
Depois republica, morta com farofa e já já cama.

Logo no início dessa semana eu postei no meu face sobre a minha alegria de viver.. Sobre o quanto eu em algumas vezes enxergo a vida tão maravilhosa. Depois disso fui interrogada sobre o que estava acontecendo, qual o motivo da minha euforia, e pensaram até que fosse algum suposto namorado..
As pessoas que vieram me perguntar o motivo da minha felicidade praticamente se recusaram a acreditar que realmente não tinha um grande motivo especial..
Tô viva galera!
E isso não é pouca coisa não hein!
:D
E hoje aconteceu uma coisa curiosa.. Uma amiga de trabalho muito querida me disse uma coisa que parece bobagem, mas que me tocou. "Iza você é muito legal"
Cara, ser legal pode ser muita coisa e pode não ser nada. Legal é uma coisa meio subjetiva.. Mas é bom se sentir legal sabe. Eu gostei muito de ter ouvido aquilo, principalmente vindo dela, uma pessoa que é legal, divertida.. acho que foi por isso que eu encarei como um elogio sabe.
Essa fala foi no meio de uma situação que eu estava mais uma vez me detestando por causa da minha ingenuidade burra.. fez eu me sentir menos pior, na verdade fez eu me senti melhor mesmo.
As pessoas não fazem ideia da força da palavra.
:)

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário