quinta-feira, 4 de junho de 2015

Delicia mais deliciosa!


Boa noite gente! Foto com a Luiza linda *-*

Hoje eu acordei tarde 
:D
Almocei com minha família 
:D
E passei a tarde em casa, no computador
:(
E  anoite será mesma coisa
:'(
E sabem porque? Porque eu tô falida, e ainda não recebi
:((((
E essa postagem cheia de carinhas esta chegando ao fim
"/
hahahaha

Só pra não perder o hábito, segue o link de uma coisa muito importante. É uma monja falando a respeito de amor, de amar e do quanto confundimos as coisas. 
Eu já tinha ouvido falar sobre esse assunto uma vez e me encantei (e certamente já falei sobre isso por aqui)., mas só hoje eu achei esse link pra ver com meus olhos. É um tapa muito grande na minha cara, cada palavra dessa mulher. Alias é tapa na cara e soco no estômago.
VEJAM, vale muito a pena.

Ah e OLHEM PRO CÉU, OLHEM A LUAAA!
*-*

Boa noite meu povo.
:*
:)
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário