terça-feira, 2 de junho de 2015

PARABÉNS Chata!



Boa noite gente linda. Foto de agorinha, bolo e farrinha em comemoração ao aniversário da minha Magrela, minha linda, minha tudo. 
Desejo a felicidade dela mais do que desejo a minha! Desejo a presença, saúde e proteção dela pra sempre. Minha irmã só merece o melhor, nada menos que isso.Todas as outras coisas que eu diga serão muito pouco. Te amo demais sua Chata, demais! ♥

Hoje foi dia de trabalho, depois republica, arrumei minhas coisa, fui ao posto de saúde com uma amiga e depois parti pra UERJ, aulinha de dança de salão. 

Agora eu vou passar a frequentar a academia aos sábados. Já que a UFRJ esta em greve dos alunos eu não tô frequentando as aulas e assim posso ocupar meu sábado de outra forma. 
Assim, indo a academia aos sábado ao invés de terças e quintas, minha semana fica mais livre e eu fico menos cansada. Eu estava num grau de esgotamento absurdo. Tensa demais! 
Cansaço físico somado a tensão de chegar sempre tarde da noite, medo do perigo e dormindo pouquíssimo. 

Mas como eu não consigo ficar sem dançar por muito tempo, devo começar a fazer essa aula de dança de salão na UERJ as terças, é bem iniciante.. Mas já vale pra não ficar parada na abstinência.
;)

Depois da aulinha vim pra minha casa, e enchi minha mana de beijos. Ela não gosta, mas eu chamego mesmo. Teve bolo, teve salgadinho, teve risada, e teve aquela discussão sobre greve e ambientes universitários que nunca deixamos de exercer.
Já já cama, porque amanhã eu madrugo pra ir trabalhar.

Link sobre uma mulher maravilhosa, corajosa e LINDÍSSIMA!
Esse link é pra mim, que as vezes esqueço do potencial do meu corpo e só lembro das limitações da idade e do peso.
http://planofeminino.com.br/professora-usa-ioga-para-acabar-com-preconceitos-e-estereotipos/

Boa noite,
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário