terça-feira, 23 de junho de 2015

Beeeeijo pro Tim Maia s2



Boa noite minha gente. Foto de domingo, praia de Copacabana, um show lindo em homenagem ao Tim Mais, com interpretações belíssimas da diva Ivete Sangalo e do meu amor Criolo!
*-*
Foi MARAVILHOSO, uma noite linda.

Estava com saudadinha daqui..

- Domingo: dia todo em casa, almoço com minha vó linda e no final da tarde fui pra Copa encontra com as meninas. Chegamos na praia e o show já tinha começado, mas mesmo assim valeu super a pena. Tim Maia é mito, as músicas são lindas e valeu muito a pena ter ido. De Copa ainda parti pra Tijuca, beber no Buxixo com Iris e Arlanza, Botar o papo em dia, falar muita besteira.. Tão bom! Tantas histórias, risadas.. Amor puro, diversão também. Memorável.

- Segunda: trabalho e republica. Deveria ter ido pro curso de espanhol, mas como eu não tive a vergonha na cara de fazer um trabalho que foi pedido desde o inicio do semestre, faltei a aula pra fazer a tarefa. Você fez? Nem eu, 
E anoite ainda fui pra um barzinho com as meninas gastar o dinheiro que eu nem tenho rs
Gente, mas ainda bem que eu fui! Que noite foi essa! Uma noite com mil histórias, mil babados e horas de gargalhadas! Muita aventura, muita loucura, muito vinho hahahahaahahaha Só a gente mesmo.

- Hoje: trabalho e computador. Passei o dia TODO fazendo um maldito trabalho de espanhol. Aiiii que saco!
Não fui pra aula de dança na UERJ, nem pra aula da academia. Tô revoltada comigo!
Ah hoje é dia de São João meu povo.. Ascende a fogueira do meu coração!
*-*
Salve Xangô!

Link de hoje é sobre um cara que sempre representa. Sempre da o papo reto e certo. Emicida ♥
http://www.revistaforum.com.br/blog/2015/06/o-discurso-politico-de-emicida-na-virada-cultural/

Escolhi fechar a postagem hoje com a frase que um amigo postou no face "E se o mundo inteiro fosse cego , quantas pessoas você impressionaria ?"

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário