segunda-feira, 29 de junho de 2015

Phynos, rycos e diiiivos!



Oi povo. Foto de ontem, Rafa foi almoçar comigo *-*
Esse menino lindo e forte foi almoçar comigo e me encheu de alegria
:D

- Sábado acordei cedo e fui pra academia, aulas, Fiquei lá até o final da tarde. 
Depois casa e descanso.. Descanso? hahahaha Trabalhos no computador, exaustão. 
Tinha festa junina na casa da Bianca, sempre é top. mas eu fiquei em casa, só no planejamento
"/
Também quando bati na cama, foi morte súbita. 

- Domingo foi dia de acordar feliz da vida naquela casa.. Rafa apareceu pro almoço e a tarde meus pais me trouxeram na republica. Deixei minhas coisas e fui pro baile da academia. Foi bom.
Forró é vida! *-*

- Hoje foi dia de trabalho e depois republica. 
Tentando organizar umas coisas aqui.. Aiii gente, eu ando precisando de mais disciplina sabe.. De hoje em diante quero fazer tudo certo.

Postar uns links aqui. São leituras que realmente valem a pena galera:
- Ainda sobre a redução da maioridade penal. Não, não me canso de postar coisas a respeito desse absurdo.

- Sobre esses sistema prisional podre

- E em tempos de menina candomblecista sendo apedrejada e menino de 14 anos sendo morto por sere gay.. É muito pertinente esse texto MARAVILHOSOOOO de uma das figuras públicas mais pensantes e conscientes de sua influencia na atualidade. Gregrorio Duvivier ♥
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/uma-carta-de-jesus-para-malafaia-por-duvivier/

Boa tarde.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário