sábado, 27 de junho de 2015

Picasso e a modernidade espanhola! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

                                 


Oi gente! Boa noite! Foto fresquinha, de hoje. Um dia com minha Girafa lindaaaa *-*

Hoje fui trabalhar e logo depois do trabalho fui pro CCBB conferir essa tão esperada exposição em homenagem à Picasso. Encontrei minha Girafa e foi ótimo. A exposição tá mesmo linda, eu sou suspeita pra falar porque gosto muito das obras do cara. Vale a pena conferir. Estará disponível até o dia 07 de setembro.
E além de ver os quadros a gente tagarelou e riu muito. Foi maravilhoso.
Depois da exposição lanchamos e terminamos a noite em um encontro lindo de mulheres negras feministas, Grupo de Intelectual Negras da UFRJ. Foi muito bom, muito bom mesmo!
Pra melhorar só faltou eu me entregar ao samba que estava em cada esquina por onde eu passava no centro da cidade.. Mas acabei voltando pra republica
"/
Amanhã é dia de academia.. Sim, porque já que eu faltei essa semana, amanhã é dia de repor as aulas.

Gente que lindeza é essa do face todo com fotos de filtro de arco iris hein?! Acho que nunca curti tanta fotos de perfil como hoje! hahaha
Estados Unidos reconhecendo e tornando legal o casamento homoafetivo. Alias, a expressão 'casamento igualitário' é tão melhor que 'casamento gay' né..
Sim, eu sei que no Brasil isso já aconteceu em 2013, mas ainda assim acho que vale muito a comemoração. Porque tudo isso é um tapa na cara de Feliciano, Bolsonarol, Malafaia e afins.. Afinal pra essa gente os EUA são exemplo né.. a tal democracia cristã. Então agora chupa!
Só não mudei a minha foto do perfil porque a minha foto não ficou legal.. Mas eu amei ver a galera colorida e comemorando a vitória.
E pra esse povo chato, que tenho visto falando um monte de besteiras.. Só uma coisa: É só o povo LGBT/negro/feminista conquistar algum direito que a fome no mundo vira preocupação de quem nunca nem ligou pra pobre, e que alias é contra o bolsa família. Eu hein!

E já que a postagem hoje é de uma exposição artistica, o link de hoje é para todos os artistas. Leitura linda e fortalecedora:
Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário