domingo, 30 de março de 2014

O melhor que eu tenho!



Boa noite minha gente. Mas uma foto da festa, dessa vez com as melhores amigas que alguém pode ter!
MUITO amor, muito.

E o final de semana? O meu foi do jeitinho que eu gosto. Sexta, sábado e domingo só com gente amada. 
:D
Espero que o final de semana de vocês tenha sido como o meu, daquele jeito ♪

- Sexta: Médico, enfim consegui o tal atestado pra começar a fazer ginastica artística. 
:D
UERJ, banco. Almoço no bandejão, aula de forró, banco de novo, C. A e depois casa. Banho e fui correndo encontrar minhas lindas, Ingrid e Iris. Barzinho, bom papo, regado a vinho e risadas. Aiiii como é bom ter amigas lindas, legais, inteligentes e divertidas. Tão bom! Amei demais. Jessiquita fez falta.

- Sábado: acordar, ajudar minha vó com as tarefas de casa, psicólogo, a noite baladinha com Jéssica. Bar Deck Carioca, em Bangu. Tem boa fama o local, sempre ouvi falarem bem e é até bem bonito. Mas o atendimento é PÉSSIMO e na gestão peca em diversos momentos. Papo, ate dar a hora pra vim pra casa. Cheguei hoje de manhã. 

- Domingo: acordar tarde, almoçar com meus pais, sentir saudade da minha irmã, dormir, acordar e ir na padaria. 
Ia rolar o show do Forfun, na Barra. Eu estava animadinha, doida pra ir. Mas furou..
"/
Mas tudo bem, a noite rolou jantarzinho japa com Paulinho e Zeca, primo do Paulinho.
:D

* Sobre a ocupação/pacificação/militarização do Complexo da Maré:
Que justiça é essa que expede mandatos para que todas as casas de uma comunidade sejam revistadas por delegados? Eu não confio em delegados, certamente os moradores da comunidade Nova Holanda também não. Não confio em delegados, não confio em policiais, não confio em bandidos. Eu já disse: eu não confio em ninguém que use armas!
Mandatos judiciais permitindo que delegados invadam casas de moradores, em sua grande maioria trabalhadores. Penso que isso é uma INVASÃO milico-policial. Sim, e é!

Já disse que nem sempre pensei com essa cabeça que tenho hoje. Já disse que eu vi a pacificação das favelas com bons olhos. Eu já pensei o oposto do que eu penso hoje.
Mas hoje eu faço questão de dizer de novo, que eu sou contra. Que a UPP não deu certo, e eu espero que continue não dando.
Eu sempre disse, sempre cantei, mas nem sempre eu entendi como entendo hoje que, “paz sem voz não paz, é medo” ♪.

Sugiro que leiam:




Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário