segunda-feira, 10 de março de 2014

Ah se eu fosse marinheiro.. ♪


Boa noite gente. Mais uma foto do carnaval, terceiro dia.
A noite, pós Afroreggae, no bloco Balança meu Catete com uma Malandra e a Minnie
:D
Hoje foi mais uma dia de tarefas de casa e tarefas da festa. Cansada, de saco cheio já.

Hoje eu retomei a dieta. Eu sei que não tô gorda, mas eu quero chegar aos 55 Kg. Cheguei bem perto, aos 58Kg. Agora é determinação pra retomar e ir mais além, e o mais difícil: manter.
Bem, diante dessa vontade de emagrecer um pouco mais, Deus falou comigo. Falou não, gritou. Ele foi muito direto hahaha
Vi umas fotos das ‘azamiga’ de infância.. Gente, me tirou do eixo, me assustou realmente.. Que horror! Como pode Senhor?! Eram lindas e agora estão verdadeiras barangas, pra não falar coisa pior. Gordas, obesas, feias mesmo. Uma tristeza.
E na boa, eu não me sinto bem como isso não. Medo.

E esse calor hein?! Quatro banhos. E olha que hoje eu só saí de casa pra comprar pão.. O calor tá emanando dentro de mim. Oito da noite parece que é meio dia. Um horror.
Cansadinha gente.

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário