quarta-feira, 12 de março de 2014

:) :) :)


Boa noite gente. Mais uma foto do último dia de carnaval, a noite, no bloco Amigos da Sueca. Parei tá, chega de foto do carnaval, tá enjoando né?! Hahaha
Gente hoje eu voltei pra minha amada UERJ, balé! *-* MUUUITO amor.
Acordei cedo, dei uma moral na casa, e parti pra lá.
Achei que fosse voltar o espanhol hoje também, mas esse só volta dia 17.
Como me sobrou tempo eu resolvi algumas coisas, fui ao banco.. Gente hoje na rua tinha um sol pra cada um. Um horror. Minha cara de acabada? Cheguei a me assustar. O calor, o sol, me cansa.. De verdade. A minha maior vontade era raspar a cabeça. Apenas.
Mas é aquela história, vontade é coisa que dá e passa.

Gente acho que vou começar a fazer ginástica artística! :D
Animada.com

Ah que quero deixar aqui o vídeo de uma entrevista que é um primor!!
Uma maravilha, música para meus ouvidos. Tão bom quanto a muito tempo eu não assistia. Por favor assistam! Assistam tudo, ate o final! VALE MUITO A PENA!! Vejam.
https://www.youtube.com/watch?v=TMXatfTxe7c
Maurício, MUITO obrigada pela excelente recomendação.

E por falar em novela tem esse texto, também muito bom. Descontraído, verdadeiro (eu diria profético hahaha) e coerente. Leiam, vale super a pena também!
http://papodehomem.com.br/por-que-voce-nao-deve-assistir-a-nova-novela/
Recomendação da minha Girafa linda.

Hoje eu não vou mexer em nada de festa. Tudo que eu podia adiantar eu já fiz.
SAAAAACO.
Boa noite.
Bj* e um sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário